quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alalaôôôô

Morando em Sp, que tem as 4 estações do ano em uma manhã, não dá pra perceber bem o quanto o clima influencia as pessoas.
Morando na NZ, que tem 4 estações de verdade, é um assombro ver o que acontece depois de uma semana chovendo, quando o sol aparece morno, secando a lama e fazendo a grama crescer. A gente ri mais, come menos, corre mais, reclama menos. Até a caixa mau-humorada do supermercado e o carteiro ficam mais simpáticos. E todo mundo comenta do clima...
Há dois dias atrás saía pra trabalhar com três calças e 3 blusas, mais o macacão e gorro. Hj de manhã, calça de moleton mais uma blusa de manga comprida eram mais do que suficientes. Pendurei minha roupa lavada do lado de fora, pela 2 vez, e nem congelou.
Comprei um hidratante+auto-bronzeador, pq a primavera tá virando a esquina e as pernocas estão cor de inverno polar.
Tirei minhas havaianas da mala e elas respiraram aliviadas ao ver o dia maravilhoso que brilha lá fora. Não há nada melhor quer ser otimista só porque está sol.

Agora, calor calor de morrer, ainda não. Aproximadamente 12, 13 graus...Perfeito!

Um comentário:

Tati disse...

Calor acontece aqui, nesta sala... XD

Sim, passar calor com menos de 15 graus é realmente uma nova perspectiva da vida.