sexta-feira, 13 de março de 2009

Sobre o Pacífico

A essa hora, daqui 7 dias, estaremos sobrevoando o Pacífico a caminho de casa.

7 dias. Não é nada. É um espirro, uma piscada. Um ano é só o tempo de levantar e abaixar a cabeça, dormir e acordar. Cadê ? Foi indaontem que eu tava me despedindo da minha bolsa verde grande e chorando no ombro do meu pai no meio da rua.

Uma semana, a ansiedade está aumentando em progressão geométrica a cada hora que passa.

Eu tenho certeza absoluta que vou esquecer presentes, roupas que amo, produtos de beleza e por pouco não vou deixar um braço ou um dedão do pé. Mas estamos decididos a levar somente as malas que trouxemos. Oh god, haja estratégia.

Uma semana, depois eu sumo desse blog por 47 dias. Aí vcs vão encontrar a gente por telefone, ligação local, passe em casa, ou no outro site, o do casório.

Ai céus.....quase consigo sentir as bolinhas do guaraná fazendo cócegas no meu nariz.

Um comentário:

Fernanda Floret disse...

Só conheci seu blog agora!!
vou ler tudo, beijos