domingo, 15 de março de 2009

H2Ohhhhhhhh

Passamos nosso último fds kiwi na companhia perfeita do Sandro, Helen, Lara, Juliano e Tati.
Sábado fomos resolver múltiplos assuntos em Chch: o Ju está com dor de dente, fomos no dentista com ele ($2500 por um tratamento de canal. Tá bom pra vc?), fomos no supershed = mega-lixão com todo mundo, passeamos no centro um pouquinho, os meninos foram buscar uma camiseta do Crusaders que o Rô comprou via trademe e eu fui com as meninas buscar meu vestido de noiva. ( Tá tããão lindo...)
Sobre esse asunto, acho que mulheres têm visão de raio-X, ou eu estava com um sinal na testa e não sabia. Todas que cruzavam comigo enquanto carregava aquele vestidão pela rua, mesmo dentro da capa, sorriam pra mim! Teve uma que me parou e perguntou se era mesmo um vestido de noiva e me deu parabéns!!
Mais tarde, fomos pra casa da Helen em Methven e dormimos lá a pedido da Lara (ela tem 8 anos e é irrecusável!). Domingão, o dia estava lindo, decidimos ir ver o que era que o Oséias tanto falava de uma tal piscina em Chch. Encontramos ele e outro casal de brasileiros (Antônio e Chiara, super legais) e fomos para o Q.E. II Stadium, a tal piscina fazia parte do complexo.

Se vc está imaginando a piscina pública de Águas de São Pedro, verde feia e lotada, think again. Era um parque aquático e custava só $5 dólares pra entrar, mais nada. Vc pode entrar e não nadar (free) e tb pode entrar e ir nos tobogãs por um adicional de $11. Vamos aos detalhes:

4 tobogãs fechados, de velocidades diferentes e um que dava pra descer de bóia. Uma piscina olímpica com raias, uma piscina de salto, com 5 alturas de trampolim, do mais baixinho ao mais sem-noção. 2 spa pools (banheiras de hidromassagem) uma para adultos uma pra crianças, 1 piscina grande pra gente pequena, sauna úmida e seca, 1 piscina grande com ondas e a última, com correnteza. Sim, correnteza: vc se larga e vai rodando em volta de outras piscininhas com correntezas diferentes (uma ficava rodando que nem água na privada, outra borbulhando que nem água de macarrão). Vestiários grandes e limpos, armários pagos com moedinhas, um café, estacionamento gigantesco, uma lojinha, tudo limpo, novinho, organizado. Viramos fãs e voltaremos com certeza! Ah, e para as meninas que estão querendo saber, sim, os salva-vidas eram bonitinhos. Não que eu tenha olhado, imagina, vou me casar, mas me contaram...hi hi

Tudo isso dentro de um ambiente lindo, nada daqueles azulejos estéreis: as paredes eram pintadas como ruínas com céu azul, colunas de pedras, piso anti-derrapante em tudo, escadinhas, prainha pra entrar na piscina de ondas, lugares pra descansar dentro da água, sinalização e um imenso navio pirata no meio da piscina, com escorregadores. Fantástico!!

Ficamos lá o dia todo, dando risada que nem um bando de crianças grandes e depois, pra melhorar um dia que já estava excelente, fomos comer pizza, com direito à sobremesa.
Já estou sentindo saudade de Chch.

Segundo a contagem do Rô, faltam 2 dias (pq hj já não conta mais, e a véspera tb não conta pq é a véspera).

Nenhum comentário: