terça-feira, 10 de março de 2009

Old habits die hard

Eu sou viciada em tv. Confesso. Em seriados. Já comentei aqui do meu problema com o House, que agora acompanho em tempo real com os capítulos inéditos nos Eua, mas existem muitas outras séries que não consigo largar.

One tree hill, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Private Practice, ER, Friends, Samantha Who, Sex and the City, Chuck, Two and a half Men, etc.

E Gilmore Girls.


Pode perguntar por meu pai. Eu assistia 2 ou 3 vezes ao dia o mesmo episódio. Eu já assisti todas as temporadas umas 8 vezes cada uma e chorei qdo acabou. Manjo tudo e rio e choro e sofro como se elas fossem minhas amigas de infância. Sou igualmente apaixonada pelos meninos da série, Jess Dean Max Luke Logan Christopher. Já faz um ano que não assistia e toda vez que passava na loja e via as caixas de temporadas, ficava suspirando pq queria todas.

Até que o grande deus da programação televisístiva resolveu atender minhas preces. De maneira totalmente acidental, descobri que segunda feira ia passar um episódio. Montei minha barraca na frente do tubo e desliguei o mundo exterior, enquanto assistia o capítulo piloto, cheia de expectativas. E na terça passou o outro, e o outro e o outro. Nessa altura já viciei de novo e levei mais uma comigo: a Tati já baixou 10 episódios da primeira temporada e está aqui atrás de mim, tentando me alcançar no cap. 08 pra gente começar a ver juntas.

Amo Gilmore Girls.

P.S. Sincronicidade: no mesmo dia que começou a passar na tv, antes eu escrevi lá na minha lista de desejos do site de casamento que eu queria ganhar todas as temporadas! E outra: ontem fomos levar o laptop pro conserto (de novo - problema na fonte) e o nerd tinha mudado de endereço. Sabe qual a nova rua dele??? Gilmore Place. Juro.

Nenhum comentário: