sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pra tudo na vida

Existe Mãe stercard.

Fiquei uns 10 minutos abraçando uma caixa amarela dos correios hoje, sentindo o cheiro de Brasil, de rua Augusta, de mãe e de pai. Chorando (novidade...) sobre produtos do Boticário e outros presentes escolhidos com tanto carinho e que eu gostei tanto.

Minha mãe é extraordinária. Fenomenal, super-ultra-mega-blaster, fantástica.Não dá nem pra começar a explicar. É minha mãe, e quem conhece sabe do que eu tô falando. Meu pai também. Inexplicavelmente maravilhosos.

A verdade é que eu (e meu irmão) ganhei na loteria antes de nascer e estou colhendo os frutos até hoje. Eu agradeço todo dia.

Toda vez que eu ia na missa, meu pai me perguntava se eu havia rezado por eles. O que ele não sabe é que eu estava rezando pra ser como eles.

Nenhum comentário: