quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dinovu

Novidades do front: mudamos de novo. Pedimos demissão da fazenda onde morávamos e agora voltamos pra fazenda dos brasileiros em Rakaia. O Rô começa a trabalhar aqui na segunda feira e eu encerrei minha carreira de agro-pecuarista no seu auge. Vou procurar emprego num resort que fica aqui pertinho e se não der, vou procurar em CHCH.
Prós: mais possibilidades pra mim. Rô mais feliz pq está perto dos amigos. Eu também pq tenho mais companhia e gente pra conversar (são 15 pessoas trabalhando aqui). Rô vai aprender mais coisas com o gerente daqui, o Brent, que é um excelente profissional. Não precisamos mais dirigir 400km toda semana. Chch é perto, então a gente vai sair mais "na cidade".
Contras: vamos dividir casa de novo (com o Jairton e a Jana, que são excelentes companheiros de casa, mas eu gosto do meu espaço). O trabalho aqui é mais pesado pq a fazenda tá meio capenga. Aqui venta demais.

Então nosso endereço agora é 1367 Rakaia Terrace Road RD2 Darfield 8172.

No geral, foi uma boa novidade. Estamos felizes.

Nossa, estava fazendo as contas e faltam só 4 meses pra gente ir pro Brasil. Como o tempo passa rápido...

Nenhum comentário: