sexta-feira, 28 de novembro de 2008

I am TV

Nunca falei da tv kiwi e hoje estou meio sem assunto então vou contar pra vocês o que passa na telinha por aqui.
São 6 canais. 1, 2, 3, C4, Prime e Maori TV.
O C4 é tipo MTV e o Maori só começa à tarde e só fala maori, então assistimos os outros. De manhã passa um programa estilo Mais Você só que americano (Rachael Ray) e outros de produção kiwi, Breakfast e Good Morning, que tem três apresentadores, sendo um deles um magrelo bicha louca muito engraçado.
Durante todo dia e noite passam programas americanos famosos.incluindo alguns que eu já assistia no Brasil e adorava, tipo House (na quinta temporada hehehe), Private Practice, Gossip Girl, Ellen, Oprah, Dr. Phil, etc e tal. Passam muitos filmes bons, os comercias são ruinzinhos, os comerciais de utilidade pública são super gráficos e fortes e no sábado à tarde é tudo ruim. Durante a semana, das 10h às 11h só passa infomerciais.
De produção kiwi mesmo, tem os telejornais, os programas de lavoura, caça e pesca tipo Globo Rural e uma novelinha que é uma droga mas é o orgulho nacional, Shortland Street. De esporte, só uns 15 minutos por dia, depoois do jornal da noite. E eles têm tão poucas celebridades locais, que a atração da semana que vem no Good Morning vai ser um programa especial filmado aqui na ilha sul que será transmitido diretamente.....da casa da mãe do apresentador. Com direito à participação especial das tias. Trágico, eu sei, mas até que dá pra se virar.

Nenhum comentário: