domingo, 23 de novembro de 2008

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

Semana passada, eu e o Rô e a Drika fomos pra Ashburton resolver mil coisas que acumulam nas folga e eu resolvi encarar meu maior medo.
Hesitei muito, pesquisei, busquei referências, olhei de longe. Tava mesmo precisando, mas será?? Aimeudeusdocéu....mas o das outras pessoas é tão esquisito, tantas cores, sei lá. Pausei, respirei fundo e entrei no lugar.
Mas tira só um pouquinho tá? só um pouquinho, pelamordedeus.

Cortei o cabelo. Sò pra consertar o dano causado por uma louca (essa que vos fala) que tem uma tesoura e uma franja que cresce demais e muitas pontas duplas depois de 8 meses sem passar perto do salão. Mas se vc me conhece sabe que na verdade o corte foi de efeito moral, pq a olho nu nem dá pra reparar.
O que deu pra reparar foi o olhar de desespero da mocinho de cabeça loira-morena quando pôs a mão e disse: Nossa, mas vc tem tanto cabelo!!

Acho que ela nunca viu a Juma...

Nenhum comentário: