segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mamma Mia!!

Só pra não dizer que eu falo que vou contar uma coisa e depois esqueço totalmente do assunto (ao contrário de Lili, que se era interrompida no meio de uma história na terça, lá pela segunda que vem retornava exatamente ao mesmo ponto, como se a semana não tivesse acontecido. Fenomenal.), resolvi voltar anos depois pra contar como foi o show do Mamma Mia! em Wellington.

Bem, se vc viu o filme, o musical é absolutamente igualzinho, ingarquenem, tim tim por tim tim, palavra por palavra. Ao ponto de volta e meia eu recitar um diálogo. E a platéia não era tão empolgada assim.

Salvo a mocinha do meu lado, que igualmente fã, chacoalhava na cadeira e cantava todas as músicas. Aí no "bis", depois que acaba a história mas não a discografia do Abba, e os atores voltam e cantam e dançam músicas variadas, todo mundo demorou um pouco pra se levantar e dançar. E mesmo assim, não foi uma adesão 100%. De novo, os kiwis não são mto empolgados. Me decepcionei com a platéia. Claro que eu e ela estávamos felizes, dançando, quase subindo nas cadeiras.

Mas no geral, o musical é ótimo, a experiência foi fantástica e o meu marido, como já dito anteriormente, é maravilhoso. Mais que ele, só o croissant de chocolate com amêndoas na patisserie na manhã seguinte.

Nenhum comentário: