quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fantásticas tradições britânicas

Trench-coat, ônibus de dois andares, cottage pie, padrão Burberrys, rainhas e um par de príncipes quase encantados (dentista, peloamordedeus). Sim, a Inglaterra deu ao mundo muitas tradições maravilhosas. Mas nada, nada se compara.

Fila na frente da loja antes de liquidação. Aglomeração para ser mais exata, muitas pessoas ansiosas, contando os minutos para as portas abrirem. Porque os preços estão muito, mas muito baixos mesmo e os produtos são da mais alta qualidade. E todos os produtos são brilhantes, delicados e valem uma fortuna.

Eu e o Rodrigo, às 8h40 da quinta feira, por acaso do destino, estávamos passando na frente da Michael Hill em Queenstown quando vimos a aglomeração de chinesas e loiras e resolvemos que, em honra ao cartãozinho que mora na carteira do Rô, que contém o código, o preço e o tamanho adequado do anel que mais amo no mundo, deveríamos ficar por ali. E valeu a pena. Mesmo que as chinesas tenham cortado na minha frente, que estava frio, que só entrava uma pessoa por vez e que mal temos dinheiro agora, valeu a pena.

Michael Hill é uma rede de joalherias. E está em liquidação, com preços começando em $1 e todos os itens da loja com descontos gordos. Inclusive o anel do cartãozinho. He he he. E um lindo pingente de coração de prata que agora mora pertinho do meu.

Diamonds are a girl's best friend.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha
Você se esqueceu dos hooligans.
Por mais que tente, não consigo imaginar as experiências diversas que vocês têm tido por aí.
Que história é essa do cartãozinho do Rô? É uma mensagem cifrada?
Consigo imaginar uma jóia perto do seu coração. Deve ser lindo de se ver. Beijo e amo você.
Kiko Mazziotti

Unknown disse...

Oi Fe,

Estou morrendo de saudades, estou contando os dias para a sua visita aqui no Brasil! Fico feliz de saber que as coisas estão dando super certo. Adoro ler o seu blog.

Bjos
Mari Gama