quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Curta

Essa é curtinha, só pra fazer inveja; gasolina ante-ontem estava $1,76 né??

Hoje está $1,72.

(Rodrigo já pensa em comprar um carro V8, pq o nosso V6 não é suficiente...tsc tsc)

2 comentários:

kiko disse...

Filha Linda
Há quase ano sem você por aqui, confesso que minha vida ficou mais escura, mas decidi não julgar sua decisão de viver aí.
No dia de seu aniversário, quero manifestar com todas as letras (abcdefghijklmnopqrstuvwxyz) meu amor por você e minha torcida para que tudo funcione e você e Rodrigo sejam bem felizes, o máximo que puderem.
Kiko Mazziotti

Mariana Fatima disse...

Fe, cade vc???

Olha que já faz uma semana que vc não atualiza o seu blog!!!
Se vc ainda tiver o telefone do Mario e da Lili me manda.

Bjos

Mari Gama