domingo, 14 de setembro de 2008

Momento política

Depois de muita negociação, apelos de todos os lados, noites sem dormir e muitas cartas e telegramas de todo o mundo, resolvi encerrar a greve.
(Sucumbi à pressão da minha cabeça que queria escrever...já estava elaborando parágrafos em listas de supermercado)

Falando nisso (que é sinal internacional para mudar bruscamente de assunto), aqui na NZ eu assisto vários talk-shows americanos, com nenhum ou pouco atraso de transmissão. Assim, já vi o Sen. John McCain e Sen. Barack Obama no Letterman, na Ellen, na Tyra e nas moças do The View e no E! Daily News. Vi tb os Jonas Brothers, mas deixa pra lá; meu ponto é o seguinte: eu estou adorando o casal Obama. Se eu pudesse votar nos Eua (pq convenhamos que no Brasil não tem mais graça), votava no Barack. E se pudesse, votava na mulher dele. Ela é demais! Inteligente, engraçada, simpática, normal, etc e tudo.

Dá de 10 a zero na Marisa. Mas tb, nem precisa de muito....

Estou torcendo para que esse casal ganhe a eleição, pq deus sabe que os Eua estão precisando de uma sacudida de realidade.

Um comentário:

Tati Leutwiler disse...

Disse Nostradamus que a Terceira Grande Guerra aconteceria durante o governo de um líder negro na maior nação do mundo.



Fonte: Internet. XD