domingo, 13 de abril de 2008

Aventuras inimaginaveis no mundo de Maria Fernanda 4 capitulo.

Essa e curtinha, mas muito bonitinha.

Sexta-feira, estavamos indo pra Ashburton qdo de repente o Rodrigo diminuiu a velocidade e parou no meio da pista. Quer saber por que?

Tinha uma familia de patos atravessando a rua. Mamae Pata e dois patinhos.

Juro. Nao consigo inventar essas coisas. Acho que eles estavam indo comprar novas cortin

3 comentários:

Unknown disse...

Só para mandar um bjo em um abraço!!!!!!!

Mari Gama

Unknown disse...

Oi Fe!!!! Nossa que saudades de vc amiga!!! Toda vez que entro no prédio, olho para sua janela, e me bate um apertinho no coração...
Hj encontrei com sua mãe e conversamos alguns minutinhos, e ela me passou o endereço do seu blog, que eu estava louca para saber. Havia te pedido no e-mail em resposta ao seu que envie, mas como não obtive resposta sua mãe me salvou rsrs.
Adorei ler todos os textos que vc escreveu sobre a estadia de vcs na NZ. Adorei ver fotinhos de vcs, e ver a felicidade explícita no seu rosto e do Rodrigo. Ri com a história dos patinhos atravessando a estrada, e das gaivotas em vez de pombas rsrs. Aliás em uma das fotos que vi, vi uma espécie de feirinha, imagina nós duas juntas Fe?rsrs Aí que as contas passariam a ser um problema enorme rsrs. Em relação a isso tenha calma, tenho certeza que tudo dará certo para vcs, aliás já está dando. Torço mtp pelo sucesso de vcs e de coração!!!
Sempre que vc puder mande notícias!! E é claro que agora que tenho seu blog, vou sempre vir dar uma espiadinha tb para saber as novidades!!!!
Um beijo grande com mtas saudade para vc e o Rodrigo. Fiquem com Deus!!!

Unknown disse...

Oi,
Como vão as coisas? Encontrou alguma proposta de emprego via comunidade? Hj meu pai perguntou de vc e do Rodrigo.
Ah, por favor atualize o seu Blog porque hj já é dia 19, e desde o dia 13 não li mais sobre as suas aventuras, pois pra mim é como House, fico ansiosa esperando o novo capítulo.Só assim mato um pouco as saudades.
Estou muito feliz de saber que vcs estão bem e que as coisas estão dando certo, vc merece.


Bjâo
Mari Gama