quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aventuras inimaginaveis no mundo de Maria Fernanda - 3 capitulo

Fui esquiar. Mentira, ainda nao. Mas subimos no Mt. Hutt para conhecer e passar um frio do caramba la em cima. E sofrer para subir, pq e uma estradinha sem vergonha e a cerracao nao deixava a gente ver meio nariz na frente do palmo!!!!
Nao e a foto que ta ruim, era assim que tava mesmo! Quase perdemos a Priscila no meio das nuvens! Enfim, a estacao ainda estava fechada, mas conseguimos ser apresentados a neve, pelo menos umas pocinhas que restavam de uma noite especialmente fria por aqui.
A neve e assim, branca, gelada e parece sagu de agua. Achei que fosse mais que nem raspadinha, mas sao umas bolinhas, bonitinhas, como ovas de peixe. Adorei. Mas o frio, jesus amado!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Fê,
Que |Saudades, mas ainda bem que existe o seu blog!!! adorei as suas histórias, e fique tranquila que eu tb acredito na sua "Polyana" tudo vai dar certo, ou melhor já está dando certo.Meus pais sempre perguntam de vc, e não preciso dizer que minha mçae reza todos os dias por vc!!
Minha vida está bastante corrida este mês, muito plantão( durmo 1 hora se muito no de 24hs, um dia eu quase chorei).
Adorei ter sido mencionada no blog, e por favor não desista da sua busca aos ornintorrincos, se encontrar tire uma foto e mande para mim!!!!
Fique com Deus e sabai que estou torcendo por vc!!!
Bjos Mari

Anônimo disse...


Eu sabia que Cristo salvava, mas arrumar emprego é demais!!!
Sem ironia. Não pude evitar a piadinha de fundo religioso.
À minha maneira, estou rezando e torcendo por vocês, com toda força.
Por falar em fundo religioso, ocorreu-me que AMÉM poderia ser também AMEM, sem acento como no seu teclado. Acho que Jesus não vai se aborrecer se tirarmos o acento, desde que amemos, amém?
Diga ao Rodrigo que fui ver o jogo São Paulo 2 Palmeiras 1 na cabine da Globo. O Adriano fez um gol de mão e o juiz deu outra mão e validou. No próximo domingo será a decisão no Parque Antártica, mais conhecido como "porcódromo". O SPFC precisa do empate, para decidir o campeonato com a Ponte.
Beijo
Kiko Mazziotti