terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pré-Natal

Estou até impressionada com a minha eficiência natalina. Hj é dia 16 e não tenho nadica de nada de presentes pra comprar. Comprei o último presente ontem, um jogo de lençol pra Dai e pro Teta.
Tá certo que não temos tantos presentes assim pra dar, mas até os do povo brasileiro já foram!! O correio daqui me prometeu que chegaria antes do Natal, mas o correio daí, que nunca me viu mais gorda nem sabe que eu morro de antecipação, não me prometeu nada. Logo, nada ainda!

Não vou montar árvore esse ano. Estou protestando e vendo se o Natal passa mais rápido assim. Porque digo que, mesmo com cartões enviados, presentes comprados e planos de jantar no dia 24 com amigos, o Natal longe de casa ainda dói um pouco.

Depois de mta consideração e "veja com o Brent"e "veja lá no hotel" como vai ser, eu vou trabalhar no dia de Natal (que é o importante pra eles aqui. Almoço no dia de Natal, não ceia na véspera) e o Gordo vai folgar. No dia 24 eu trabalho cedo pra poder sair pra jantar, depois que expliquei pra gerente que brasileiro é estranho mesmo e comemora na véspera.

No ano-novo, trabalhamos os dois. Bummer.
A única vantagem é que em feriados públicos, a gente recebe vez-e-meia mais um dia de folga.

We wish you a merry christmas and a Happy new year! Cheers!! =)

Nenhum comentário: