quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Just my luck

Sorte não é um item facilmente encontrado nas prateleiras do supermercado. Mas achei sem querer e sem saber, entre o shampoo e as caixas de lenço.

Quando voltamos de Queenstown, em outubro, paramos em Timaru rapidamente no Countdown pra comprar algumas coisas que faltavam em casa e não ia dar tempo de passar em Ashburton pra pegar. Entre essas coisas, um pacote de absorventes higiênicos para esta que vos fala.

Já que estamos no assunto - homens, podem ir ver outra coisa - os absorventes daqui são gigantescos. Really. Mto maiores do que os brasileiros. Tem os superfinos tb, mas são sempre imensos em largura e comprimento, horríveis. Oh saudade da Droga Raia.

Voltando ao assunto, no caixa passei o meu Onecard, cartão de fidelidade do supermercado que de vez em quando me dá ótimos descontos e vouchers de $15 quando acumulo 200 pontos, facinho facinho.

Pois então, qual não foi a minha gigantesca surpresa ao chegar em casa umas duas semanas atrás e ao passar na caixa do correio, achar um pacote endereçado pra mim, que não tinha encomendado nem comprado nada e o tal nem era vindo do Brasil, talvez um presente?

Era um Ipod Touch 32Gb, 3 geração, que faz quase tudo, só não faz almoço nem lava roupa.

Nunca na minha curta vida eu quis um Ipod e depois de várias visitas à Dick Smith Eletronics, sei que eles custam bem carinho, mesmo aqui. E caiu um no meu colo.

Depois que conseguir parar de gritar e pular que nem uma besta e mostrar pra todo mundo, eu li a cartinha que veio junto no pacote. Ganhei pq comprei o bendito pacote de absorvente Libra no supermercado e passedi meu Onecard. Nem preciso dizer que nunca mais mudo de marca nem de supermercado

Existe um santo designado para aparelhagem eletrônica e internet? Se tiver, eu rezo pra ele!

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha
Sorte mesmo temos sua mãe e eu, de ter tido filhos como você e o Edu.
Kiko