quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Weather Channel

Nesse exato momento, sao 21h15, eu estou sentada ao lado da porta-janela de vidro de casa porque e o unico lugar onde o modem da internet da dois pauzinhos de sinal, insuficiente pra manter uma conversa decente via skype. A cadeira nao e das mais confortaveis, mas tudo bem.

Hoje fez um calor insuportavel. 30 graus, calor seco. E quando a gente abre as janelas todas da casa, parece que o vento vai levar o telhado embora e ainda bate as portas no caminho.
Ai entao eu estou aqui, olhando pra fora, esperando pra ter certeza que vai anoitecer. As vezes o relogio bate 22h10, 22h20 e ainda esta sol, ceu azul e eu fico pensando se vai ser dia pra sempre. O sol se poe atras da casa e tinge os pastos de laranja-fogo. Agora as nuvens que vieram com o vento fazem formas estranhas no ceu, solidas, pesadas, cinza com o ceu azulzinho do lado e eu penso se vai nevar laranjas, chover granizo ate tampar a grama, acabar o mundo ou quando eu acordar amanha vai estar o mesmo sol radiante de todo dia.

Faltam 72 pra gente voltar pro Brasil. Contagem regressiva para o lancamento do missel nuclear que vai ser nossas "ferias" e casamento.

Acho que amanha vai fazer sol, apesar de tudo. Apesar do dinheiro, do trabalho, do drama, das preocupacoes infindas. Vai fazer sol...

Nenhum comentário: