terça-feira, 20 de janeiro de 2009

M.D.

Vicio eh vicio: cafeina, bebida, chocolate, vicodin, coca-cola, internet, house.
House?? House.

Comecou no Brasil, assim como quem nao quer nada, um dvd emprestado de uma serie super comentada e que eu nunca tinha assistido sobre um medico cinico porem eficiente.
Um dvd, um, dois capitulos. Tres, quatro, cinco, so enquanto minha mae tambem estava assistindo na sala. Comecaram as tardes, seis, sete de uma vez so, acabou a primeira temporada, veio a segunda em seguida, dez episodios por dia. A terceira chegou e me encontrou ja babando e tremendo, sonhando com o proximo diagnostico. Essa foi a melhor, romances lindos, um australiano-que-meu-deus-do-ceu, o cabelo da Cameron ta tao lindo que quero copiar, e de repente, eles se demitiram!!! Oh ceus!!! E agora???? Nao tenho a quarta!! OMG!

Isso tudo antes de viajar. Consegui me desintoxicar, mas de vez em quando ainda lembrava dava uma pontinha de saudade. Confesso que levei mais uma amiga ao vicio tambem, ela ja chegou arrebentando a boca do balao e comprou as tres temporadas numa promocao so.

Ai chegou a Tati, namorada do Ju que ele tanto me dizia que eu ia adorar pq ela tb era uma viciada. E ela veio com a salvacao: 4 temporadas de House M.D. em dvds.

E de novo, as 3 temporadas, mais a quarta, em longas noites de televisao ruim. Veio a Erica e tivemos que comecar de novo. E a Mariele. E a Drika. E a Jana. Assim, como cocaina, como E numa rave, todas estavam viciadas. Todas sofreram quando a Erica levou o dvd da quarta temporada pra Cromwell, sem avisar que a Mari tinha copiado no computador. Agora, todas atualizadas, ufa. Mas cade a quinta, meu deus??!!!

Comecou bem a tempo na televisao, as tercas feiras, no canal 2, 20h30. Mas so pra nao perder o habito, a Tati ainda baixa os episodios adiantados e eu to seca pra ir la na casa dela, porque o dessa semana foi demais e me deixou sem folego e sem paciencia pra esperar ate terca que vem.

Porque a gente sofre, briga, suspira e fecha os olhos nas partes mais nojentas, mas a gente ama muito tudo isso e nao consegue mais viver sem eles. Vicio eh vicio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha
Viciada em seriados!!!
De quem será que você puxou?
Eu e sua mãe "dividimos" nossos vícios em:
- CSI
- COLD CASE
- HOUSE
- THE MENTALIST
- INSPETOR MORSE (que morreu!),
- LEWIS (sucessor de Morse)
- JUSTIÇA SEM LIMITE (Danny Crane & Alan Shore)
- ROSEMARY & THYME
- CRIMINAL MINDS
- NCIS
- OS MONSTROS (a série antiga)
- THE CLEANER
- VINCENT
- NEW TRICKS
- Corinthians (todos os jogos, inclusive das equipes de bocha e malha)
Acho que, basicamente, é isso!
Beijos
Kiko & Lígia

Amanda Zambrim Aranda disse...

Hahahaha. Tbm sou uma viciada em series hehe. Sempre ameeeeei, desde quando tava no Brasil e passava varios no SBT aos domingos pela manha e sempre repetiam as temporadas uahsuhuasuasa.
Sou doidaaaa por House. Eu e meu namorado as x assistimos tbm 5, 6 episódios seguidos hehe, é bom demais aushuahuhsuasa.
Obrigada pelo comentário no meu blog =)
Bjusss
Tudo de bom !!!