domingo, 7 de dezembro de 2008

Macarena

A fazenda que moramos faz parte de uma empresa que possui e administra outras propriedades nessa região. O leite é coletado diariamente e levado para uma fábrica aqui pertinho, onde ele é transformado em pó e exportado principalmente para o mercado asiático. Essa empresa se chama Synlait.
Pois bem, ontem foi a Christmas Party da Synlait, no Te Pirita Hall, um salão comunitário que fica a cinco minutos daqui. A festa foi à fantasia, mas o nosso não-tão-organizado-gerente só se lembrou de dividir esse detalhe na quinta-feira, o que tornou a missão de encontrar fantasias para 15 pessoas impossível e acabou ignorado.
Os kiwis levam esse negócio de fantasias muito a sério, para nossa desmedida alegria. Tinha um casal de velhinhos com roupas de banho dos anos 40, tinha elvis com a maior testa do século, tinha vaquinhas, leões, vedetes, show-girls, flappers, diabinhas e um diabo à la Clodovil, tinha escoceses de kilt, perucas, narizes, todo o tipo de acessórios. Nós fomos de brasileiros, bebemos, demos risada, dançamos até as juntas se soltarem, ficamos amigos íntimos do " big big boss - William Wallace (com rosto meio azul e tudo)" e sua mulher baiana-muito-grávida. Claro que os convidamos para um churrasco aqui.

Foi uma festa excelente. Já fazia muito tempo que não dançava tanto e para minha surpresa, eu fui a primeira pessoa a lembrar a coreografia certa da Macarena. O que talvez não seja um ponto positivo, mas muito divertido assim mesmo!

Nenhum comentário: