domingo, 7 de dezembro de 2008

Dolly Guaraná

Outro dia falei da Meg, que continua linda, saltitante e com um brinquedinho que fica pendurado na porta-janela, entretendo a criatura por horas.
Hoje pela manhã fui surpreendida por uma outra criatura que resolveu habitar minha já lotada casa. A Jana-Santa-Francisca encontrou uma ovelha do vizinho perdida por aqui e decidiu colocar o suéter-ambulante no nosso quintal, com o apoio do Rô. Cercaram as saídas, providenciaram água e deixaram a coisa peluda no gramado.
É bonitinha pra caramba, devo confessar, e mansa, quase não faz barulho, salvo um ou outro balido desafinado, mas eu não sei, acho que prefiro meu animais no forno... então me sinto até mal olhando pro bichinho tão simpático na grama e ficar programando a geléia de menta...

Assim como o João e a Drica, que têm 3 ovelhas que pastam pela fazenda. As três têm nomes que refletem perfeitamente seus destinos: Natal, Ano-Novo e Páscoa.

4 ovelhas a menos no mundo não vão fazer falta né?

Nenhum comentário: