quarta-feira, 26 de março de 2008

Ainda em Auckland

Entao, como estava dizendo, comprei um laptop usado porem legalzinho por $600 com camera. Ja aprendi como funciona wi-fi: eu vou na Esquires, que e uma rede de cafeterias locais, compro qq coisa e ganho um cartaozinho com uma senha que me da uma hora de acesso. O unico problema e que nada e realmente bom na Esquires.
Descobrimos porem um cafe gostoso, bem na esquina de cima do htl, chamado Holywood Espresso, que tem o melhor bolo de chocolate ever, Mud Cake.
Mas esse negocio da comida ta dificil, pq opcao tem mtas mas nada que tenha cara de almoco mesmo, sabe?? Sao sanduiches, saladas, muffins, coisas bizarras diretamente da India, China, Japao, etc, mas as coisas nao tem uma cara gostosa !!! E os legumes e verduras custam um pouco caro.
Resumindo, o Ro esta super mal do estomago e eu estou com saudade de bife a milanesa. Esperamos que, uma vez instalados, a situacao melhore.
De resto tudo vai maravilhosamente bem: tudo que procuramos achamos, ja descobrimos os tamanhos de sapato e roupa que usamos, passeamos bastante de onibus e hj fomos no Fish Market, nem tao legal qto parece.
O que eu queria fazer mas nao consgui foi comer fish`n chips e subir no Sky Tower pq custa $25 por cabeca!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Fê,
Que bom que voce está aproveitando! Já conversei com sua mãe e ela me disse que vc está super feliz!!! vc foi no ZOO??
Atualize sempre o seu blog para me manter informada!!! E cadê as fotos, mocinha??????
Ah, vc comprou o travesseiro inflável??

Bjo Mari( meus pais estão te mandadno um bjão)

Mazziotti disse...

Lindinha
Se tem pão aí, tem bife a milanesa...com os ovos temperados com alho...salsinha...parmesão...e pronto.
To aqui seguindo a vida de voces e torcendo....como a gente faz quando ama alguém.
beijos nos 2

Paula Salla disse...

Olá pra vcs!!
Aproveitem bastante aí! Nossa, comida em outro país é foda, mas tenho ctz que qdo vcs tiverem instalados as coisas melhoram, pois vcs cozinham!!
Beijos

Anônimo disse...

Fê (com acento, que beleza)
Só agora fui visitar o seu blog e adorei vê-la (e partes do Rodrigo) linda e radiante, com um brilho no olhar e um rosado na face que não via há tempos por aqui.
Preocupa-me alimentação irregular, principalmente para o Rodrigo. Recomendo que prestem atenção nisso, enquanto não estiverem olhando a paisagem maravilhosa.
Achei interessante você guiar um trator (aqui você não topava guiar um veículo normal) e mais ainda carregar feno. Quando me lembro que você tinha dificuldade em levantar uma maçã da geladeira e trazer para um velho e alquebrado amigo, que estava a 7 metros. Linda! Amo você.
Kiko