quarta-feira, 12 de março de 2008

Faltam 11 dias

Eu, Maria Fernanda, atual residente de São Paulo, SP, Brasil, Hemisférios ocidental e sul, ali pertinho do trópico de capricórnio,que sempre tive uma vida bem normal, estou prestes a me mudar para a Nova Zelândia.

Em minha defesa, devo dizer que a idéia não foi minha.

Vou junto com o Rodrigo, meu noivo-rido, e o plano é simples e prático: vamos ganhar dinheiro, pq a vida de hoteleiro aqui nesse canto tá mto difícil e não paga o sufuciente para viver e ainda planejar um mínimo futuro. Vamos trabalhar bastante.

A idéia surgiu há mto tempo, os planos há mto tempo, as passagens há 70 dias e os preparativos tb.
Se vc me conhece um porquinho, já sabe que vou enlouquecer a qq momento.
O que vc não sabe é que já enlouqueci: estou gastando rios de dinheiro da minha mãe, god knows why, comprando mil coisas, obcecando sobre a arrumação das malas e mais ainda sobre a gata Cléo que vai ficar, indo em médicos e dentistas pra ter certeza que estou saudável, pirando pq na NZ não vou ter a minha injeção anticoncepcional e pensando nas outras mil coisas que vou ter que comprar qdo chegar lá, tipo um laptop e um gardenal.

Mas vamos. Viajaremos dia 23 de março e chegaremos em Aukcland, NZ, dia 25 de março, com uma parada em Buenos Aires.

Esse blog vai ser sobre isso, então. Pode esperar mtas fotos, pois as paisagens serão lindas, mas a fotógrafa/protagonista não é nem tão linda nem tão boa fotógrafa. Mas vai se esforçar.

Não sei. Não faço idéia, nem me pergunte. A única coisa que tenho certeza é que vou embarcar num domingo de Páscoa e rezar um pai-nosso bem longo.

3 comentários:

Snow White disse...

Belíssimo, ainda que bittersweet, prólogo.
I'll be there and here, for you and Rô.

Love,

Rob (sic)

Mariana Fatima disse...

Oi Fê, já concegui deixar um recadinho para vc!!!!!!!
Seu blog está uma graça, esper ver muitas fotos para matar a saudade, que já é grande.Prometo me progamar para te visitar na NZ, aí vc vai ter que me livar no zoo.
Bjo
Mari Gama

Mariana Fatima disse...

eu sei que consegui é com sssssssssss