segunda-feira, 24 de março de 2008

A aguia pousou

E o teclado dela nao tem ass(c)entos, tios, ou cedilhas. Estou perdida.

A viagem foi excelente. Quer dizer, tanto qto pode ser excelente uma viagem de 16h, em um aviao chicano, apertado, com comida ruim, repetida e escassa, brasileiros barulhentos e filmes terriveis. Mas chegamos, e depois de uma breve porem mto simpatica conversa com Tracy a moca da imigracao, entramos incolumes em Auckland.

Figura era o motorista do onibus que leva do aeroporto ate o centro da cidade, onde estamos hospedados. Ele era mto braco, resmungao, porem educado. Literalmente derrubou uma velhinha no chao com uma arrancada.

E os carros andam na contramao.

E a cidade e linda, o aeroporto e lindo, a estacao de trem e linda, as pessoas nem tanto. Muitos japoneses, chineses, coreanos, indianos. Como se a Asia estivesse para NZ assim como o Ceara esta para SP, entendeu?

Mas vamos fazer assim, comprei o laptop hj, ainda estou em periodo de adaptacao e preciso baixar o msn e o skype, meios que usaremos constantemente para comunicacao.
Vou deixar voces com gostinho de quero mais e esperar ate amanha para mais uma aventura internacional, por exemplo, como eu comprei um laptop. E aprendi a usar um calling card.

Um comentário:

Paula Salla disse...

Oie!! Aqui é a Paulinha, amiga do Rodrigo, tudo bom? Adorei seu blog, vou ler sempre! Que bom que vcs fizeram boa viagem, apesar de 16 horas de voo afffff.....rsrs
Aproveitem bastante! Bjsss