domingo, 16 de março de 2008

O que importa

Consegui passar o dia todo sem chorar, o que pra mim foi um feito histórico, visto que, daqui uma semana vou embora e deixar todas essas pessoas aqui.
Não são mtas, eu nunca fui mto popular, mas são tão importantes que eu morreria por elas. Se alguém dessas pessoas me ligasse daqui 10 dias e me pedisse pra voltar eu voltava.
Não são mtas, mas são tudo pra mim.
São elas que vão ler o que eu escrevo aqui só pra matar um pouquinho da saudade que já sentimos e pra matar um pouquinho da curiosidade sobre o que eu andarei aprontando do outro lado do mundo.
São pra essas poucas pessoas que eu não me importo de repetir mil vezes as mesmas respostas das mesmas perguntas.

Então vou aproveitar pra responder a única pergunta que ninguém me fez mas que todos queriam fazer: estou apavorada. Mas vou assim mesmo, pq eu sei que são essas pessoas que vão estar no aeroporto qdo eu voltar.

Obrigada por estarem lá, ontem. Foi o dia perfeito, do começo ao fim.

Nenhum comentário: