quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Primeiras impressões

Antes de tudo, preciso dizer que vou ter que tirar todas as músicas da Norah Jones do meu mp3player, pq toca no restaurante o dia inteirinho e até eu enjôo.

Mas tirando isso, amo muito. Estou super contente. Hj fui fazer o grand tour do hotel, que tem vários campos de golf, arco-e-flecha, tiro ao álvaro - clay-pigeon shooting, mas "tiro ao pássaro de argila não soa tão bem - spa, recreação infantil, etc. Sem falar que fica pertinho da montanha pra ski e snowboard. Mas o negócio é o golf.
As acomodação podem ser casas gigantescas - challets - ou apartamentos gigantescos - villas. Ambos com múltiplos quartos, cozinha completa, banheiros, banheiras, churrasqueira, mesa de bilhar e mtas outras coisas super legais que me fizeram ter vontade de ser milionária e comprar um challet.
Restaurantes são dois: Avoca, que é um restaurante de verdade, chique, só jantar, com velas e 3 taças na mesa e Tilleys, que é estilo café, com menu mais informal e drinks, para almoço e lanches.
E a equipe de A & B é pequena, mas super legal. Katie, Michelle, Michelle #2, Caroline, Paul, Andy, Chris, Jenny, Jo, Nicola, Dee, Lauretta, Margaret, Max, Danielle, Rachel, Maria (outra), Tom, Richard, Stuart. ufa, acho que não esqueci ninguém. E acho que só metade deles são kiwis. Tem ingleses, escoceses, irlandeses, brasileira.

Eu estou me divertindo, aprendendo um monte e me acostumando a um ritmo beeeem mais devagar que o conhecido.

E claro, mico da semana: hj estava uma super neblina de manhã, qdo fui trabalhar. Acendi os faróis, lógico. A hora que saí do trabalho, o carro estava sem bateria. Lógico, esqueci os faróis acesos. Deus abençoe meu santo marido.
Mas qdo entrei de novo no restaurante pra pedir um sanduíche enquanto esperava ele chegar, todo mundo me disse que tinha cabo de bateria e que poderiam me ajudar. Tão fofos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha Linda
Como diria Ataíde Patrese "...o hotel é simplesmente um luxo".
Vou ver se meu único amigo golfista não quer ir com a gente, pra não ficarmos tão deslocados.
Beijo e amo você, que também é um luxo.
Kiko Mazziotti

MARIO SURCAN disse...

Um...eu quero morar em um desses challes....me dá um de presente? Vai? você trabalha aí...compra mais barato...