segunda-feira, 14 de julho de 2008

Curta, porém larga

Prestenção: hoje estávamos dirigindo agradavelmente até Oamaru pra fazer compras quando, de repente, quase chegando lá, passou por nós uma casa.
Note que ambos estavam em movimento. Nós, de carro, e a casa, de carro.
Verdade, eu não tinha bebido nem nada!!! Não era um motorhome, bastante comum por aqui, mas sim uma casa, telhado janelas paredes cortinas, casa.
Na frente vinham uns carros com placas luminosas dizem que lhes seguia uma casa larga e depois dela também, pra ter certeza que o cachorro não se perdia.
Depois que ela passou, eu fiquei pensando onde você estaciona uma casa. Será que ela paga IPTU ou IPVA?? enfim, todas as dúvidas pertinentes.

No geral, estamos bem, saudáveis, comendo bem, trabalhando, etc e tal. A vida segue em frente e a gente tá correndo atrás.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi FE,

Vc está desculpada, eu tb sumi este mes!1 Esrou com saudades, semana passada liguei para sua mae para baterb papo e ter notícias sua! Essa nova fazenda é ótima, bem melhor que a primeira, por favor mande fotos.

Bjos
Fique com Deus
Mari( meus pais estão te mandando um bjo)