quarta-feira, 28 de maio de 2008

Só pra dar notícias

Primeiro gostaria de anunciar que achei, graças a Deus, a cedilha, os acentos, tils, dois pontos e todos os sinais ortográficos da língua portuguesa no meu teclado e por isso sou um pouquinho mais contente.
Depois queria dizer que essa semana vai ser turbulenta: estamos saindo dessa fazenda, que foi vendida e ainda não tenho certeza 100% absoluta do que vai acontecer. O rumo que as coisas estão tomando é o seguinte: eu vou trabalhar em Methven, no Southern Cross Lodge, na cozinha, durante a temporada de inverno. Sábado vamos ter confirmação, mas provavelmente o Rô vai trabalhar em outra fazenda em Rakaia. Sim, são duas cidades diferentes. Não, não sei. Mas eu aviso, porde deixar.
Fomos no médico da imigração que, depois de muitos exames longos e confabulação, descobriu que o Rô tem diabetes. he he he. Eu sei, mentir pro médico é errado, mas a gente quase conseguiu.

Pausa pq eu tenho que voltar pra trabalhar. Depois eu conto mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Fezocaaaaaa saudades de vc, mtas mesmo!!!
Adoro ler suas histórias e ver como essa minha amiga escreve bem, adimiro demais!!!
Sinto mto pela sua avó, e tenho certeza que ela está olhando por vc lá de cima e te protegendo nessa sua aventura.
Que tuuuuudo a sua bolsa!!!! Quero ir pra aí tb rsrs.
Fiquem com Deus!!!
Beijos e mais beijos pra vc e pro Ro!!!

Anônimo disse...

Filha
Você, Rodrigo, sua mãe e eu no Skype estamos parecendo a piada do "inferno brasileiro", onde um dia falta lata, noutro falta merda.
Vamos ver se, nas próximas vezes, fica todo mundo com câmera e microfone. Prometo que vou melhorar as condições de iluminação lá em casa, para que você veja com perfeição a Cléo, que alíás está uma delícia de companheira. Beijo e amo você.
Kiko Mazziotti

Unknown disse...

Fê,
Minha está um caus, o ciclo que estou passando(durante junho e julho) é pior que o exercito, mas sempre estou pensando em vc e tudo vai dar certo.
Bjo
Mari

Fiaue com Deus e Nossa Senhora