segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pausa momentanea

Não tenho escrito por pura falta de assunto. Ou falta de um bom assunto ou boa noticia. Estamos vivos e bem, porem desempregados. Morando na casa do Juliano, que esta bem perto de se tornar a pensão do Juliano.
Nao quero ficar me lamentando. Estamos procurando bastante e tenho certeza que vamos achar logo. Talvez tenhamos de mudar de cidade, mas tudo bem. Ainda essa semana vamos na imigracao e vamos tirar esse bendito visto que mal me deixa dormir a noite. Se tudo falhar, vejo vcs em breve. Ta bom, eu sei, nada de pessimismo.
Acho que acabou a lua-de-mel com a Nova Zelandia. Reality is kicking in.

Ah, coisa hiper legal pra contar: nevou. Nevou mesmo, de verdade, floquinhos caindo no chao, bonecos, bolas atiradas, arvores brancas, pastos brancos, montanhas brancas, tudo coberto com uns 15cm de neve fofinha.

Nem preciso dizer que us brasileiro jeca ficaro tudo tonto!! E isso pq foi so um diazinho de neve.

Pai, parabéns atrasadésimo. Eu juro que não esqueci. Só estava longe de um telefone decente.

5 comentários:

Katty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katty disse...

Mafê
Entrei no seu orkut pra mandar um scrap e saber notícias de vcs e vi que vc tinha um blog, resolvi vir aqui e já to bem por dentro de como andam as coisas aí!
Espero que dê tudo certo pra vcs, to torcendo!
Beijinhos
Catarina

Mariana Fatima disse...

Fe,

Estou morrendo de sauddaes!!!!
Desculpa não tert mandado notícias antes é que estou ralando pra caramba(viro 36hs direto sem dormir, é horrível)
Estou torcendo por vc, e logo logo vc vai arrannjar um ótimo entrego!! Confiança.
Meus pais sempre perguntam de vc e do rodrigo
Fique com Deus
Bjos
Mari Gama

absintovoce disse...

MaFê,

que coisa boa olhar essa fotinho que EU tirei, feliz.
coisa boa.
vocês vão conseguir e quero saber mais e mais.
adoro ler você e o Rô e os kiwis e encantadores de baleias.

beijos

Mazziotti disse...


Mande noticias do mundo de lá...por favor
te amo
bj no Rodrigão