sexta-feira, 28 de junho de 2013

Post Extraordinário

Interrompemos nossa programação esporádica para anunciar que esse blog será "arquivado" por tempo indeterminado, mas eu juro por Deus que é por um bom motivo.

Nós estamos grávidos!

Então né, a obsessão com o assunto tomou conta da casa e do cérebro...aí eu comecei outro blog  mais específico, de conversas minhas com o Feijão, pra documentar esse período "interessante" da vida e matar o filho de vergonha quando ele for mais velho.

Aviso com carinho que estou escrevendo em inglês, porque minha cabeça está funcionando assim e saiu assim, desde o começo. Provavelmente escreverei em português em algum momento, mas não "agarantio" nada.

Se vc quiser dar uma olhadinha, pode entrar e ficar à vontade!

Hey Baby Hey Baby Hey

Muito obrigada pela audiência neste meu canto! =)

Nenhum comentário: