terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Licenses

O Rô, que já é muito habilidoso, agora também é habilitado!
Depois de 3 provas teóricas que fizemos juntos - aqui pode fazer a prova teórica com tradutor - e uma prova prática muito tensa, ele tirou a carteira de motorista kiwi. Agora a próxima licença que ele quer é a de armas, pra poder caçar com armas de gente grande. Nem preciso dizer que vou utilizar todas as minhas habilidades pra protelar essa licença o quanto puder!

E eu, também habilidosa mas não habilitada, estou tirando minha licença de gerente. Pra poder ser responsável pela venda de bebidas alcoólicas, eu preciso fazer um curso (que fiz hj. Detalhe: fui e voltei de Ashburton sozinha!), depois enviar o certificado do curso pro Conselho distrital e receber uma licença. Quando eu receber essa licença, eu faço uma entrevista com a responsável pelas licenças do distrito e recebo meu Certificado de Gerente Geral. Complexo e chato, mas mto necessário.

Especialmente depois que descobri que odeio lidar com gente bêbada. E aqui parece que eles bebem bem mais.

Nenhum comentário: