terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I'll be home for christmas

*sorriso amarelo* he he...então né? sumida eu, imagina?! Faz de conta que não faz mais de mês que escrevo aqui. Voltando ao assunto.

Eu me lembro de dizer que ia ignorar o natal esse ano. Aparentemente não me levei mto a sério, pq fiz farofa úmida, comprei presentes, cartões, fomos na casa do Sandro com mais uma penca de brasileiros sem lar, teve até Papai Noel magrelo e com cara de doente. Coitado, tinha acabado de sair do hospital com infecção estomacal.

No geral, foi divertidíssimo, mta comida, feijão tropeiro, churrasco, cenoura assada, companhia gostosa, amigo secreto, mto melhor do que o esperado e temos até fotos que ainda estão dentro da máquina.

Trabalhei no dia de Natal, que para os kiwis é mais importante que a véspera. Eles saem pra almoçar e fazer barbecue. O hotel estava lotado e foi bem movimentado.

Presentes: eu dei pro Rô um helicóptero de brinquedo que voa de verdade (que já está quebrado. Boys will be boys) e uma caixa de ferramentas linda, de metal, vermelha. Com várias ferramentas dentro!!! Ele me deu um pingente de ouro com brilhantes de coração e um rádio-relógio que estaciona o iPod. E no Boxing Day ainda nos demos uma flat screen 32", que em minha defesa estava em suuper promoção!

Papai Noel foi generoso na residência Mazziotti Macario!! Isso pq combinamos de dar só uma lembrancinha.

Finalmente recebemos notícia que os presentes que mandamos pro Brasil chegaram lá na casa da sogra! O pacote que mandamos pra minha mãe chegou uns dois dias antes do Natal e o que ela mandou chegou aqui dia 24!! Talk about good timing! Mas os do meu irmão não. Triste! Minha cunhada perdeu um pacote de Tim-Tam no Limbo Postal.

Eu trabalhei do dia de natal até o dia 7 de janeiro sem folga, no período mais cheio do ano no hotel. Lá pelo dia 4 estava sobrevivendo a base de pílulas de cafeína e pura força de vontade, pq se vc me perguntasse, nem meu nome sabia mais.

Agora, estamos contando os minutos pras nossas férias e super viagem. Mal posso esperar!!! yey!!!!!

Nenhum comentário: