sábado, 8 de agosto de 2009

Mudanças

Adoro rearranjar os móveis da casa. Como a minha casa tem poucos móveis e ainda menos possibilidades de rearranjo, resolvi rearranjar os móveis daqui.

Viram as listinhas aí do lado?
Adoro fazer lista. Sinto que vou fazer mtas mais, então se vc tiver uma boa idéia para uma lista, pode mandar!

E já que estou nesse assunto, uma confissão: eu sou interneticamente-impopular....escassos comentários no blog, poucos seguidores no Twitter, pouquíssimos amigos no orkut, quase nenhum seguidor no blog, raros contatos no msn e meia-dúzia de gatos pingados que me escrevem emails. Meia-dúzia sendo arredondamento pra 3. Incluindo meu pai e minha mãe.

Zoloft está entrando na minha lista de supermercado.

Comenta aí vai. Porrrr favorrrrr???? De joelhos me arrastando no chão fazendo olhar de gato-de-botas??? Pretty pretty please with sugar on top????

4 comentários:

Snow White disse...

Depois desse suplício...eu costumava receber emails quase diários de vc (por orkut, aliás haha). Era sempre uma história mais gostosa que outra (a vida), aí vc casou, mudou e esqueceu da que ficou...então tá reclamando de barriga cheia pois sou uma seguidora fiel de tudo, mas tb preciso de atenção haha
TE AMO.

Anônimo disse...

Filha linda
Sua amiga Snow White disse bem:
"...depois que você casou, se esqueceu do seu eleitorado". Parece político depois da eleição!
Se você soubesse o quanto fazem falta suas histórias, nunca mais pararia de escrever, nem na NZ nem em qualquer lugar.
Beijo e amo você.
Kiko Mazziotti

Tati Leutwiler disse...

Bom, eu estou sempre aqui!

E relaxa que você não é a única sem seguidores no seu blog. Mas a gente sobrevive a isso... XD

Camila disse...

Eu vou fazer um comentário porque í em cima diz: "faça um comentário" e pq eu ando meio viciada em usabilidade tecnológica: é muito chato deixar comentário pq tem que clicar, mudar de página, colocar a palavrinah secreta, seu e-mail, senha... patati.. papata... Não tem outro jeito não??? Mas tudo bem, eu não vou deixar esse detalhe me afetar e eu já deixei outros comentários no caminho...