terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Previsao feita , previsao cumprida!

Em um blog ja esta: hoje comemos pizza! De verdade! com muzzarela e massa fininha, num restaurante de verdade, 4 corvos num banco igualmente preto. (Esse povo de sampa que nao se emenda; quem ve pensa que so se vende roupa preta em terras paulistanas.)

Dia nublado, fomos aos shopping, passeamos, almocamos na praca de alimentacao, eu no japones, Ro no indiano, Ju no chines e Tati no McDonalds. Um verdadeiro cliche, uma propaganda de shopping center!
Depois o primeiro ponto altissimo do dia: ficamos assistindo o cara da loja de balas fazer uma nova remessa de butterscotch rock. Uma loja que so vende balas do tipo Galo Doce, sabe, aquelas coloridas, bem duras, com desenhos no meio que vinham num vidrinho? De todos os sabores e cores, puxadas ali, em frente aos nossos incredulos e infantis olhos, numa mesa morna, vendo uma massa marrom descomunal virando bala com um desenhinho de espiral dentro. E depois experimenta-las, frescas, mornas, quase macias. Agora as fazem ate personalizadas com seus nomes e coracoes, mas o pedido minimo eh dez quilos, metade da minha franquia de bagagem, achei melhor deixar pra la.
O candyman e candywoman eram pessoas fantasticas e eu ate ganhei um super pirulito gigantesco sabor feijoa , resultado de um pop-quiz improvisado pelo Jamie Oliver do acucar.
Depois fomos ao cinema descobrir o que que o indiano tem, assistir Slumdog Millionaire. Superou as expectativas de um dia que ja estava sendo excelente, filme bom, emocionante-triste-alegre, cameras doidas, enredo que te senta na cadeira e diz fica ai, musica indiana deliciosa e uma danca bolliwood no finalzinho. Vou torcer pra ele no Oscar!
Entre as balas e o cinema, a pizzaria, La Porchetta, e muitas risadas, logico, o dia todo!

2 comentários:

Tati Leutwiler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Leutwiler disse...

Previsão cumprida (e comprida) no outro blog também! \o/