sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É pique é pique é pique

Dia 25 de fevereiro foi aniversario do Rodrigo!!!! Adoro aniversarios!!
Dei pra ele um relógio e uma porção de roupa compradas na liquidação do KMart, ja que ele usa todas as roupas dele pra trabalhar. No dia fomos jantar no Dennys, que é um restaurante 24h em Chch (a primeira vez que contamos pro pessoal da fazenda que esse lugar existia, eles acharam que a gente estava mentindo, pq nem semáforo funciona 24h na NZ...).

No Dennys, o Ro comeu a combinacao mais estranha que o ser humano ja teve a ideia de colocar no prato: Surf`n Turf, que vem a ser um steak, batatas fritas, saladinha e um molho de .... camarão. Isso mesmo, vc leu corretamente: bife com molho de camarão. Nao é gostoso, caso vc esteja se inspirando. É tão estranho quanto parece.

Mas ontem nos redimimos com os deuses da gastronomia. Fizemos uma festa deliciosa na casa do Juliano em Methven. A casa dele (e da Tati) é estilo japones e tem portas de vidro que abrem totalmente, fica linda. E tem uma mesa tipo balcão, bem alta e uma outra mesa cujos bancos ficam abaixo do nivel do chão. Assim: a mesa é o chão e os bancos são no buraco.

Todo mundo da fazenda foi, incluindo o Brent, o Mark e a filhinha, mais o Sandro, a Helen, a Lara, a Dawn e a Lisa. Todo mundo bebeu, se divertiu, eu pus axé pra tocar a noite toda comemorando o carnaval e a atração foi a comida.

O Juliano, que é um excelente panificador, sabe fazer massa de pizza. Ele fez um montão de discos e nós montamos um buffet de recheios, com queijos, presunto, bacon, milho, frango, azeitonas, tomate seco, ovos, tomate, banana, chocolate, abacaxi para os kiwis presentes e até um pseudo-catupiry-caseiro. Cada um montava seu disco, punha no forno edepois dividia com os demais a sua criação. Teve um bolinho para o parabéns e cerveja a rodo.
Foi excelente!!!!! Voltamos pra casa depois felizes e satisfeitos!

Parabéns meu amor! Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, alegria, dinheiro e paciência...amo você =)

Um comentário:

kiko disse...

Filha
E viva o aniversário do Rodrigo!
E viva a pizza! E viva a cerveja! E viva o exercício da amizade!
Mas, cá entre nós, bife com molho de camarão... só na NZ.
Dê parabéns (meus e de sua mãe) sinceros a ele.
Kiko Mazziotti