terça-feira, 1 de setembro de 2009

Longing

Hj não tenho nada de emocionante pra contar. A vida continua, eu mandei uns currículos por aí, nossa casa está cheia ainda, ontem tentamos subir no Mt Hutt mas estava fechado por causa do vento (Strike 3 já; tá difícil ver neve viu!!), fomos no Lake Coleridge fazer picnic no carro por causa do vento, enfim, tudo anda bem. Saúde, teto, família e comida, temos tudo.
Tenho até um pôr-do-sol cinematográfico aqui atrás de mim.

Mas hj, não sei por quê, meu coração está com um buraco gigantesco, uma cárie de saudade.
Meus amigos, meus pais, meu irmão, sogros, cunhados. Não necessariamente nessa ordem. Todos estão fazendo uma falta quase insuportável. Um peso que fica no peito, de não falar o suficiente, de não telefonar, de não saber as bobagens cotidianas das pessoas pelas quais, no segundo post desse blog, eu avisei que voltaria.
E agorinha, com Josh Groban cantando "You raise me up" e depois de ter visto e revisto todos os sorrisos nos álbuns do casamento, o buraco quase pulsa e me joga dentro do avião.

Então é isso. Se vc está lendo isso e me conhece, perdão por não ligar. Mas me manda um email, scrap, txt, recado no msn, pombo-correio ou cartão postal de onde vc está. Me conta o que aconteceu ontem no almoço e como estava o engarrafamento na 23. Qual filme vc pegou pra assistir no fds e como foi sua última prova na pós ou como vai ser a prova da residência. Como está sua mãe e seu namorado e seu irmão. Me fala da celebridade que vc viu saindo do restaurante e do seu último projeto no trabalho, um chefe pé-no-saco, seu carro na oficina ou da unha que vc quebrou abrindo a porta.
Me conta qualquer coisa, só pra eu fazer de conta que estou aí e que a saudade não dói tanto de vez em quando. Por favor.

Nenhum comentário: