sábado, 24 de outubro de 2009

Birthday Whishes

Não sei como começar esse post. Posso dizer que o meu é o melhor marido do mundo. Posso dizer que estou imensamente orgulhosa dele. Posso dizer que se eu ficar mais feliz acho que meu coração explode. Posso dizer que se melhorar estraga.

E principalmente, vou dizer que esse negócio de inferno astral não tá com nada, pq esse último mês foi tão maravilhoso que deveria chamar paraíso astral.

O Gordo me deu a melhor surpresa de aniversário: ele comprou 2 passagens de avião para Wellington, dois ingressos para o musical Mamma Mia! e uma noite de hospedagem lá, no dia da estréia do show. Então fomos, dia 22 à tarde, chegamos em Wellington, hotel, jantar, show espetacular, passeio, hotel, dormir, café da manhã na melhor patisserie francesa da NZ, passeio,exposição no Te Papa, ele pilotou um avião no simulador e ficou que nem criança, vôo de volta, casa.

Note que eu disse surpresa, pq ele fez tudo isso sozinho. Lugares excelentes, vôo ótimo e localização perfeita do htl, na Cuba St, pertinho do teatro. Tudo isso economizando ainda.
De novo: sozinho. Ele foi numa agência de viagem, conversou com a mulher e saiu de lá com o presente mais legal que eu poderia ter sonhado.

Vou ficar com cãimbra nas bochechas de tanto sorrir.

Acho que vou até parar de escrever agora pra não ficar babando mto. Ou vai que alguém resolve cobiçar o marido alheio??!
Mais tarde eu volto pra contar como foi legal o show.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha
Mamma mia! Vocês merecem! Bjs.
Kiko Mazziotti